Aracaju, 28 de setembro de 2021

Belivaldo pretende antecipar vacinação dos profissionais da Educação em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas (PSD), usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (28) e anunciou a pretensão de antecipar a vacinação dos profissionais da área de Educação.

O anúncio foi feito após a reunião do Comitê Técnico-Científico, que avalia a situação da Covid-19 no estado, e definiu a volta as aulas para 1º e 2º ano do ensino fundamental a partir do dia 10 de maio. Creches e ensino infantil já estão funcionando presencialmente.

Em sua conta no twitter, Belivaldo disse que “queremos iniciar o quanto antes a vacinação contra a Covid-19 dos profissionais de Educação em Sergipe, especialmente dos que já voltaram ou tem data prevista para retornar à sala de aula, e faremos todos os esforços para que isso aconteça!”.

O governador informou que há o desejo de iniciar o quanto antes a vacinação da categoria, sobretudo aqueles que já voltaram ao trabalho presencial ou tem data prevista para retornar à sala de aula.

Segundo o governador, foi solicitado aos representantes das redes pública e privada que fizessem um levantamento específico desses profissionais.

“A intenção é de priorizar este público e garantir para toda a comunidade escolar um retorno ainda mais seguro das aulas presenciais”, informou.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”