Aracaju, 27 de setembro de 2021

Campanha Bebê Solidário arrecada itens para enxoval na MNSL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um grupo de voluntários está realizando uma linda campanha intitulada Bebê Solidário, que tem o objetivo de arrecadar itens para confecção de enxovais de bebês para 50 futuras mamães atendidas pela Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL). Devido à pandemia pela Covid-19, a ação ganhou ainda mais força, dada a necessidade que muitas famílias estão passando.

Segundo a voluntária Márcia Barreto, a campanha atenderá a um momento de muita necessidade. “Observamos que diversas mulheres grávidas estão tristes e preocupadas, pois ainda não têm nenhuma peça do enxoval. Algumas delas sem emprego, o marido também desempregado, com outros filhos… Qualquer doação será bem-vinda: fraldas, roupinhas, cueiros, meias, luvas, travesseiros, saboneteiras, sabonetes, pentes e mamadeiras. Essas futuras mãezinhas agradecem muito pelas doações. A ideia é prepararmos kits simples, mas regados a muito amor e carinho. Iremos pintar bolsas de TNT para enviar todo o material que será doado”, informa a coordenadora da campanha.

Quem desejar saber mais informações de como colaborar pode entrar em contato pelos telefones (79) 99987-3240 / 99128-8277.

Por Waneska Cipriano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

A Voz do Brasil: Rádio se reinventa para atingir novos públicos
Agrese realiza audiência de mediação entre órgãos públicos
Com programação em dois eixos, Prefeitura amplia difusão cultural
Passeio ciclístico “Pedalando pela Vida” movimenta a Orla de Atalaia. O evento faz parte da programação do Setembro Verde