Aracaju, 28 de setembro de 2021

Mutirão Limpa Nome 2021: clientes Banese Card vão poder negociar dívidas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Conseguir sair das listas dos órgãos de proteção ao crédito é um meio de melhorar a saúde financeira. Inscrição para atendimento no  Mutirão Limpa Nome encerra neste dia 30.

Por Stefânia Leal e Raquel Passos

Os Núcleos de Práticas Jurídicas da Unit, junto com o Tribunal de Justiça de Sergipe e em parceria com o Banese Card, realizarão a partir do dia 10, o “Mutirão Limpa Nome” destinado aos clientes em dívida com o Banese Card. Na oportunidade, serão oferecidas condições especiais como descontos e parcelamentos exclusivos para aqueles que estão inadimplentes e desejam restabelecer o crédito no mercado.

Mas para ser atendido, o cidadão precisa, até este dia 30, entrar em contato com o NPJ via email ou telefone, e realizar o agendamento por email: npj@unit.br – informando nome completo, número do CPF, endereço com CEP, telefone para contato e em qual NPJ deseja ser atendido (Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá).

Já por meio do agendamento via ligação telefônica, o interessado precisa entrar em contato diretamente com o NPJ do município que deseja atendimento e aguardar a confirmação com o dia e horário da audiência com o Banese Card.

O coordenador operacional dos Núcleos de Práticas Jurídicas – NPJs – da Unit, professor  Jeffson Menezes, informa que o Mutirão Limpa Nome é um meio pelo qual os NPJs da Unit, em conjunto com o Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, difundem a cultura da conciliação e negociação.

O coordenador informa que os agendamentos começaram no último dia 20 e nesta edição, os NPJs já receberam aproximadamente 100 pedidos de agendamentos de negociação. Ele também ressalta a importância da negociação para os cidadãos.

“Evita o ajuizamento de ações de cobrança no Poder Judiciário em razão das partes, credor e devedor, negociam a dívida em condições que sejam benéficas para ambas as partes, além de ajudar àqueles endividados a recuperarem o crédito, especialmente nesse momento em que passamos por uma pandemia onde o cenário econômico tem sido impactado e atingido o orçamento das famílias em todo o Brasil”

Mutirão Limpa Nome

As vagas para conciliação e negociação são limitadas de acordo com a disponibilidade da pauta de negociação. Confira o número de telefone de cada Núcleo de Práticas Jurídicas e o horário de atendimento:

NPJ Aracaju: (79) 3218 – 2323 (das 7h às 11h e das 13h às 17h)

NPJ Estância: (79) 3522-5744 (das 7h às 11h e das 13h20 às 17h)

NPJ Itabaiana: (79) 3431-0336 (das 7h às 11h e das 13h às 17h)

NPJ Propriá: (79) 3218-2250 (das 13h00 às 17h).

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”