Aracaju, 25 de setembro de 2021

PM PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO NO ORLANDO DANTAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Militares da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) prenderam um homem suspeito de tentativa de feminicídio no conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado, em Aracaju. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 29.

De acordo com as informações policiais, durante rondas pela localidade, os militares receberam a informação de uma tentativa de homicídio. No local, populares relataram que o companheiro da vítima teria feito quatro disparos contra ela, acertando um.

Após o socorro à vítima, feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram coletadas informações sobre o suspeito. Após diligências, ele foi localizado na avenida José Sarney. O suspeito não esboçou reação e confessou o crime.

Sobre a arma utilizada, ele informou aos policiais que teria jogado em um terreno no conjunto Orlando Dantas. Após as buscas, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta. O suspeito foi conduzido ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Polícia prende mulher que praticou roubo de motocicleta no Bugio
Enock Ribeiro, secretário Socorro, recebe Título de Cidadão Sergipano
Eliane participa reunião com articuladores do Selo UNICEF
Fábio Reis assina ordem de serviço para pavimentar povoado