Aracaju, 28 de setembro de 2021

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Neste sábado, 1° de maio, Dia do Trabalhador, foram alterados o horário de funcionamento dos serviços, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos em Aracaju. Os shoppings da capital e algumas lojas do centro comercial estarão abertos.

As lojas âncoras Torra, C&A, Riachuelo, Emanuelle e Americanas abrem das 8h às 14h

Atacadão e Shopping Farol estarão fechados no Dia Mundial do Trabalho.

Riomar e Jardins – Em virtude dos decretos estadual e municipal de enfrentamento da pandemia, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju estarão fechados neste final de semana. As plataformas de compras online seguem operando normalmente. Acessando www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br, o consumidor encontra mais de 8 mil itens de diversos segmentos, incluindo gastronomia, moda, calçados, acessórios, joias, tecnologia, literatura, dentre outros. O Shopping Jardins Online e o RioMar Aracaju Online atendem a todos os bairros de Aracaju e o prazo de entrega é de um dia útil para os produtos e de até uma hora para as refeições.

Shopping Prêmio – O Shopping Prêmio, também obedecendo ao decreto, informa que estará fechado durante o feriado, neste sábado, 1°, e também no domingo, 2.

Aracaju Parque Shopping – Durante o feriado de 1º de maio, apenas a praça de alimentação estará funcionando através de delivery. Lojas e Quiosques estarão fechados.

Supermercados

Os supermercados vão funcionar normalmente neste sábado, 1º de maio.

Feiras Livres

As feiras livres dos bairros Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia, São Carlos e conjunto Santa Tereza serão realizadas, normalmente, todas no período da manhã.

Mercados

O mercado central Virgínia Franco e os mercados setoriais (bairros) funcionarão das 6h às 12h. Já os mercados Thales Ferraz e Antônio Franco, por não comercializarem produtos considerados essenciais, estarão fechados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Samuel decidirá adiar casamento com Zayla em ‘Nos Tempos do Imperador’
Juliette recebe Pabllo Vittar no ‘TVZ’: ‘Fico hipnotizada quando olho pra ela!’
Larissa Manoela sai do mar de maiô cavado e ganha curtida de affair
Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”