Aracaju, 28 de março de 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO PRATICADO NA ZONA SUL DE ARACAJU

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Policiais Civis do Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Delegacia de São Francisco, deram cumprimento ao mandado de prisão de Ítalo Henrique Nunes Morais de Andrade, 19 anos. Ele é investigado pela prática de homicídio cometido no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju. A detenção ocorreu no município de São Francisco na tarde dessa quinta-feira (05).

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 23 de abril deste ano, na rua Monteiro Lobato, próximo a um cemitério localizado no referido bairro. A vítima, identificada como Antônio Carlos Ferreira, conhecido como “Jorge”, era um cidadão querido nas redondezas dos bares da Atalaia, onde trabalhava tomando conta e lavando carros.

Conforme as investigações, “Jorge” foi atingido com um tiro na cabeça. No dia do crime, uma equipe do DHPP deslocou-se para o local e já colheu as primeiras informações que traziam indícios da autoria. Outras diligências foram realizadas e, no mesmo dia, a prisão preventiva do suspeito foi decretada pelo Juiz Plantonista. Com as diligências, o suspeito foi localizado e preso na cidade de São Francisco.

Segundo o DHPP, a motivação do crime ainda não foi revelada, pois as investigações prosseguem para sua total elucidação. O suspeito já foi condenado por crime de roubo e cumpria pena em regime aberto. Ele foi conduzido a uma unidade policial, onde já encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também