17/05/21 - 16:34:52

PC PRENDE ASSALTANTE QUE AGIA NA REGIÃO DAS PRAIAS DO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA

Policiais civis de Estância prenderam José Ronaldo da Silva, “Gago”, de 28 anos, por crime de roubo, na manhã desta segunda-feira, 17.A prisão ocorreu em frente a um bar, no Centro da cidade de Estância.

As investigações iniciaram após registros de boletins de ocorrência de roubos na região das praias de Estância. Com as descrições das vítimas e recuperação de telefones celulares subtraídos nas ações, foi possível identificar que se tratava do homem conhecido por Gago. Diante do ocorrido, o delegado Cledson Ferreira representou pela prisão preventiva de José Ronaldo.

“Foram identificados vários crimes de roubo na região das praias, cujo suspeito tem características semelhantes e é utilizado o mesmo modus operandi. Assim, é importante que as vítimas compareçam à delegacia para proceder com o reconhecimento. Além do caso no qual foi expedido o mandado de prisão, foram instaurados outros dois inquéritos por crime contra o patrimônio, nos quais ele é investigado. Em um dos procedimentos, foram recuperados dois telefones celulares e devolvidos às vitimas”, frisou o delegado Cledson Ferreira.

“José Ronaldo já foi preso em outras ocasiões, por crimes contra o patrimônio. Uma delas chamou bastante atenção e foi amplamente noticiada pela mídia, por ter assaltado um grupo de turistas na praia do Saco. Solicito que as pessoas que foram vítimas de roubo na região das praias compareçam à Delegacia de Estância, com o intuito de proceder com o reconhecimento fotográfico”, afirmou a delegada Vivianne Jardim.

José Ronaldo será encaminhado para Aracaju, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte e foto assessoria