26/05/21 - 10:52:59

POLÍCIA PRENDE INVESTIGADOS POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULOS EM SERGIPE

Equipes da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Polícia Civil efetuaram, nesta quarta-feira (26), a prisão em flagrante de um suspeito de receptação de peças de motocicletas e cumpriram mandado de prisão contra um indivíduo investigado por integrar um grupo criminoso responsável por receptar e vender veículos de locadoras.

O suspeito detido em flagrante foi identificado como Bruno Rodrigo Santos Freire, apontado como responsável por vender peças de motocicletas roubadas num site de vendas na internet. Já o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça contra Luanderson Pereira de Santana, responsável por participar de diversos crimes envolvendo veículos locados.

Segundo o delegado Luís Carlos, investigadores prenderam Bruno logo após a vítima relatar ter reconhecido as peças de sua motocicleta, furtada no dia 11 de maio, postas à venda em um site pelo investigado.

“Sites de anúncios de internet são sempre utilizados como importante meio de compra e vendas de objetos roubados, dentre eles, veículos e peças de veículos. E, por conta disso,  esses sites são constantemente alvos de investigações dessa Especializada”, destacou o delegado.

A delegada Aliete Melo ressaltou a prisão de Luanderson Pereira de Santana. “Ele é apontado como membro de uma organização criminosa desmembrada pela DRFV, numa investigação iniciada pelo delegado Hugo Leonardo, no ano de 2019, responsável por diversos crimes envolvendo veículos locados”, pontuou.

Fonte e foto SSP