Aracaju, 2 de agosto de 2021

João Luiz, do BBB21, conta que já planeja casamento, mas só com o fim da pandemia: ‘Casar de máscara ninguém merece’. Ex-brother, que terá estreia como apresentador em breve, revela também planos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com o sucesso pós-BBB, ficou mais fácil para João Luiz tirar alguns planos do papel, e um deles é o tão sonhado casamento com seu namorado, Igor. Em entrevista para #RedeBBB, João Luiz conta que os dois continuam morando juntos após o confinamento, mas dessa vez em São Paulo.

Segundo o professor, os dois já pensam em alguns detalhes do casório, mas que preferem aguardar a situação pandêmica melhorar para que realizem o sonho com tudo o que tem direito, inclusive a festa.

“Casar de máscara ninguém merece. Fazer um casamento de máscara e sem festa, sem condições! Isso (o casamento) é a uma coisa que a gente sempre pensou, vamos esperar e quando puder, a gente convida todo mundo, quando tiver todo mundo vacinado, tudo bem…Vai ser ótimo”, conta.

O casal completa cinco anos de namoro no próximo dia 5 de julho, mas grande parte do tempo foi namorando a distância.

“Namoramos a distância por três anos e no início de 2019 começamos a morar juntos. E, a partir daí, já planejamos nosso casório”, revela.

Estreia como apresentador

Falando em sonhos, após divertir o público com suas diversas encenações comandando programas de TV durante o BBB21, João Luiz estreará como apresentador em nova temporada de Trace Trends, projeto da Globoplay em parceria com Multishow, voltado à cultura brasileira e afrourbana.

O professor de geografia ficará de frente no quadro “EducAção”, que mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil, nas áreas de educação e ciência.

O público poderá voltar a acompanhar o ex-brother semanalmente, a partir do dia 23 de junho, no Globoplay e às sextas-feiras, a partir do dia 25, às 17h, no Multishow.

Sucesso nas redes

Mesmo sendo conhecido como professor de geografia, João afirma que educação não é seu único forte e que pretende aproveitar a visibilidade nas redes sociais para abordar assuntos que ele gosta como cultura pop, filmes e entretenimento no geral. A intenção é fazer do que sempre gostou, antes apenas através de comentários nas redes sociais, sua profissão.

“Hoje por exemplo, eu consigo me ver falando, discutindo sobre diversos assuntos, não só necessariamente restritos à educação. Como por exemplo, cultura pop, lançamento de música, de filme, falar sobre entretenimento no geral, porque eu acredito que isso é uma coisa que sempre me atravessou e agora eu posso continuar e fazer disso a minha profissão também”, revela.

Por Flavia Sant’Anna, Gshow — Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Unigel inaugura oficialmente fábrica no município de Laranjeiras
Escolas entram em recesso e retornam dia 17  presencialmente
Mais de 360 usuários buscam atendimento no Huse final de semana
PSS: Secretaria de Estado da Saúde divulga resultado da prova prática do Samu