Aracaju, 27 de julho de 2021

ASSESSORIA EMITE NOTA SOBRE QUADRO CLÍNICO DO MÉDICO EDUARDO AMORIM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Assessoria de Comunicação do médico anestesiologista e ex-senador Eduardo Amorim informa que ele sentiu um mal estar na última sexta-feira, 28, e imediatamente isolou-se em casa. Diante dos sintomas apresentados, Eduardo realizou o teste da Covid e testou positivo, mantendo os devidos cuidados.

Diante da queda do nível de saturação e persistência de alguns sintomas, decidiu, nesta quinta-feira, 03, em conjunto com o médico que acompanha seu quadro, ir ao Hospital Primavera para realizar alguns exames e optou-se pela internação para um melhor monitoramento da evolução clínica. Embora esteja com parte dos pulmões comprometidos, Eduardo Amorim segue com a saturação normal e vem respondendo bem apenas com o oxigênio ambiente.

Vale destacar que, enquanto profissional da Saúde, Eduardo Amorim seguia na linha de frente, atuando em diversas cirurgias, inclusive realizando o procedimento de intubação dos pacientes. A assessoria segue à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguirá atualizando as informações.

Ascom

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Cata-treco: confira a programação desta terça-feira, 27, em Aracaju
SINDIJOR repudia agressões ao jornalista Carlos Ferreira
Boletim do coronavírus em Aracaju: 189 novos casos e dois óbitos
XXIV Missa do Cangaço será transmitida ao vivo do Museu da Gente