10/06/21 - 15:15:48

Uezer diz que se Alessandro for para o PSDB, Eduardo Amorim pode vir para o Patriotas

O Presidente Estadual do Patriota em Sergipe, Uezer Licer Mota Marques, disse em nota que a possível vinda do ex-senador Eduardo Amorim ao Patriota, será muito boa.  “Quero que Eduardo sinta-se em casa, se desejar vir para o Patriota. Nosso time lhe receberá de braços abertos”, disse Uezer.

Para ele, a possível chegada do senador Alessandro Vieira ao PSDB não deixará Eduardo Amorim confortável na sigla. “A política é muito cíclica, e esse fato novo que está prestes a acontecer, que será a possível chegada de Alessandro no PSDB,  não deve deixar Eduardo Amorim confortável na sigla”.

Uezer diz ainda, em sua nota, que “Emília Corrêa tem uma boa relação com ele, e ao sabermos do que está rolando nos bastidores, entramos em contato com a Direção Nacional, e firmamos que faria o convite para o ex-senador,  mais votado da história de Sergipe, que pode ser nosso candidato ao Governo, ao Senado ou a Câmara Federal através do Patriota. De pronto, eles disseram que “é uma boa ideia”.

Uezer conclui e diz : “eu já me antecipo em dizer que será uma satisfação enorme receber o Eduardo aqui no Patriota. Ele reúne características que nós preservamos”.