Aracaju, 31 de julho de 2021

CIDADANIA EMITE NOTA E APELA PARA QUE ALESSANDRO VIEIRA PERMANEÇA NO PARTIDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Executiva Nacional do Cidadania emitiu uma nota nesta sexta-feira (11) onde faz apelo para que o senador Alessandro permaneça na legenda. “Foi esta marca do Cidadania que atraiu quadros como o senador Alessandro Vieira, a quem fazemos um apelo para que permaneça no partido”.

Veja a nota na íntegra

Em reunião realizada nesta sexta-feira (11), a Executiva Nacional do Cidadania referendou a retirada da ação que questiona o Orçamento no Supremo Tribunal Federal, uma vez que todos os deputados e senadores do partido, sem exceção, aprovaram a Lei Orçamentária Anual quando de sua apreciação nas duas Casas do Legislativo.

Se porventura há alguma irregularidade na forma de execução, tendo em vista matérias que saíram na imprensa abordando suspeitas específicas de sobrepreço, entre outras, cabe à Procuradoria-Geral da República, individualizando eventuais acusações, apurar. O partido não compactua com qualquer irregularidade seja de quem for.

Foi esta marca do Cidadania que atraiu quadros como o senador Alessandro Vieira, a quem fazemos um apelo para que permaneça no partido, já que se trata de uma discordância de encaminhamento, não de mérito. Que isso não nos afaste dos mesmos ideais.

Executiva Nacional do Cidadania

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju mantém a vacinação contra covid-19 neste final de semana        
LIRAa: Aracaju permanece em médio risco de infestação por Aedes
Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco
Influenza: PMA alerta gestantes sobre importância vacinação