Aracaju, 30 de julho de 2021

CRB-AL MANTÉM EMBALO E BATE CONFIANÇA-SE PELA SÉRIE B EM MACEIÓ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Depois de eliminar Palmeiras na Copa do Brasil, Galo vence por 3 a 2

Na tarde deste sábado (12), o CRB bateu o Confiança por 3 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Galo marcaram Hyuri, Alisson Farias e Dudu. Para o Dragão fizeram Neto Berola e Alex Henrique. Com esses três pontos, o time de Maceió chegou aos sete em três jogos disputados e pulou para a vice-liderança na tabela de classificação. O Confiança se manteve com três pontos e estacionou em 10º lugar.

Embalado pela classificação do meio de semana contra o Palmeiras, em São Paulo, o CRB abriu o placar logo aos nove minutos. O atacante Alisson Farias pegou a sobra da defesa do goleiro Rafael e só empurra a bola para o fundo das redes. Só que, logo na sequência, aos 12, veio o gol de empate. O Confiança foi às redes com o atacante Neto Berola. Ele aproveitou a falha da zaga depois do cruzamento e mandou de cabeça para o gol.

Depois, seguindo o ritmo alucinante do jogo na primeira etapa, o Galo já pulou na frente novamente. Aos 17, o atacante Hyuri recebeu um grande passe de Reginaldo e só deslocou o goleiro adversário. Cinco minutos depois, aos 22, o atacante Alex Henrique aproveitou mais uma falha dos defensores do CRB e mandou para as redes aparecendo sozinho no meio da área. O gol da vitória dos donos da casa foi sair apenas na reta final do segundo tempo. Aos 38, o meia Dudu cabeceou e marcou depois de bom cruzamento de Reginaldo.

O próximo jogo do CRB será contra o Goiás fora de casa na terça-feira (15). O Confiança recebe o Brasil de Pelotas no mesmo dia.

Foto Lucas Almeida/ADC

Agência Brasil – Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
Polícia Civil divulga imagens de furto em uma loja de roupas na cidade de Itabaiana. Veja o vídeo
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba
Políticos de volta ao batente