Aracaju, 3 de agosto de 2021

PREFEITO DE SOCORRO, PADRE INALDO, DENUNCIA CHANTAGEM E TENTATIVA DE EXTORSÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo, durante entrevista no programa 103 em Revista, 103 FM, denunciou que está sendo vítima de chantagem e tentativa de extorsão, praticadas por um segmento do rádio-jornalismo de Sergipe.

Segundo ele, o fato da prefeitura não estar fazendo propaganda na emissora, motivou seguidos ataques contra sua administração, de forma deliberada e irresponsável. “Eles estão revesando adversários políticos para me atacar de todas as formas e sem direito de resposta.

Tudo isso porque suspendemos a publicidade, devido a falta de condição financeira para pagar”, disse o prefeito, acrescentando que tem responsabilidade com o dinheiro público e não vai deixar de cuidar da população e cumprir os compromissos com os servidores, para fazer propaganda.

Padre INALDO disse ainda que assim como ele, vários prefeitos, principalmente das regiões Metropolitana, Vale do Cotinguiba e do Baixo São Francisco, estão passando pela mesma situação. “Vamos nos unir, denunciar essa pouca vergonha e solicitar o apoio das associações e da Frente Nacional de Prefeitos. Quero deixar claro que não vou me render às pressões. E todas as vezes que for necessário, iremos procurar a justiça para garantir o direito de resposta e, se for o caso, buscar reparação de danos” afirmou. O prefeito garantiu que, no momento certo vai citar nomes do empresário, do diretor comercial, do locutor e da empresa.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje
Bolsonaro lança programa que levará água potável a escolas do Nordeste