Aracaju, 31 de julho de 2021

Cícero do Santa Maria realiza mutirão de doação de sangue no Dia Mundial do Doador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) promoveu na manhã desta segunda-feira, um mutirão de doação de sangue no HEMOSE. Hoje, dia 14 de Junho é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue, e o vereador aproveitou a ocasião para agir e inspirar os aracajuanos. “Neste dia tão especial, homenageamos as pessoas que se dispõe em um ato de amor que salva vidas” disse o vereador, que mobilizou alguns moradores do Bairro Santa Maria, assessores e amigos para a ação.

A doação de sangue é uma das atitudes mais importantes e significativas quando falamos sobre ações voluntárias, no Brasil. Aqui em Sergipe, devido a Pandemia, os bancos de sangue do HEMOSE, estão baixos segundo a sua própria organização, o que impulsionou ainda mais o Vereador Cícero que tem a saúde pública como prioridade do seu mandato. “Promover uma campanha de doação em massa, com voluntários do Bairro Santa Maria, foi uma honra pra mim, só me dá ainda mais a certeza que só  Juntos podemos fazer muito mais pela nossa sociedade. Agradeço a direção do HEMOSE pela recepção aos nossos voluntários, e por nos permitir ajudar a salvar vidas neste dia tão especial” afirmou o vereador.

Cícero, não pôde doar sangue no dia de hoje, pois foi vacinado contra a covid-19 há cerca de 5 dias atrás, prazo esse que ainda não o permite. Mas ele garantiu que assim que completar o período necessário, voltará no HEMOSE para fazer a sua doação. Atitude essa que o mesmo já costumava fazer periodicamente.

Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa