Aracaju, 4 de agosto de 2021

PM PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DESACATO EM DIVINA PASTORA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ªCIPM) efetuou, na noite desse domingo (13), a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante e desacato. O fato ocorreu no município de Divina Pastora.

A ação ocorreu quando militares realizavam o patrulhamento ostensivo no referido município, momento em que se depararam com um homem bastante agitado, inclusive que precisou ser contido e conduzido por populares até a sua residência. Não satisfeito, o indivíduo retornou ao local conduzindo um veículo aparentando sinais de embriaguez.

Nesse momento, ainda muito exaltado, o condutor passou a desacatar os policiais com xingamentos e recebeu voz de prisão. Como houve resistência, o homem precisou ser contido e algemado antes de ser encaminhado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste de etilômetro, que detectou um teor alcóolico acima do permitido por lei.

Durante o percurso até a delegacia, para a formalização do flagrante por embriaguez ao volante e desacato, o preso conseguiu quebrar o vidro e amassar a chapa metálica da viatura, e também responderá por esse crime.

Fonte: Ascom PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura organiza espaços para food trucks em orlas da capital
Luciano solicita recuperação asfáltica, sinalização para SE-265
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
SES registra 249 casos de Covid-19  e mais 4 óbitos nesta terça