Aracaju, 29 de março de 2024

PM PRENDE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DESACATO EM DIVINA PASTORA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ªCIPM) efetuou, na noite desse domingo (13), a prisão de um homem pelo crime de embriaguez ao volante e desacato. O fato ocorreu no município de Divina Pastora.

A ação ocorreu quando militares realizavam o patrulhamento ostensivo no referido município, momento em que se depararam com um homem bastante agitado, inclusive que precisou ser contido e conduzido por populares até a sua residência. Não satisfeito, o indivíduo retornou ao local conduzindo um veículo aparentando sinais de embriaguez.

Nesse momento, ainda muito exaltado, o condutor passou a desacatar os policiais com xingamentos e recebeu voz de prisão. Como houve resistência, o homem precisou ser contido e algemado antes de ser encaminhado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste de etilômetro, que detectou um teor alcóolico acima do permitido por lei.

Durante o percurso até a delegacia, para a formalização do flagrante por embriaguez ao volante e desacato, o preso conseguiu quebrar o vidro e amassar a chapa metálica da viatura, e também responderá por esse crime.

Fonte: Ascom PM/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também