Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

DOIS HOMENS MORREM APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO BPRP EM ARACAJU

8

Dois homens identificado como Tácito Monteiro Conceição da Silva, que respondia a processos e outro sem identificação, que estavam cometendo assaltos na região, entraram em confronto com militares do Batalhão de Radiopatrulha na noite esta segunda-feira (14) no bairro Siqueira Campos em Aracaju e foram alvejados.

Eles forma socorridos e encaminhados ao Hospital João Alves Filho, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelas ruas da Grande Aracaju, quando receberam uma denúncia de que indivíduos armados em uma motocicleta azul estariam cometendo assaltos no bairro Siqueira Campos.

Diante das informações recebidas na denúncia, diligências começaram a ser realizadas na região, quando, durante deslocamento pela rua Pernambuco, populares começaram a indicar o destino que os suspeitos tinham tomado.

Os suspeitos foram avistadas armados, próximos a uma vila, receberam ordem de parada, mas as desobedeceram, empreenderam fuga e adentraram numa residência.

Um acompanhamento policial foi iniciado, os suspeitos começaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais que reagiram a injusta agressão e os alvejaram.

Os suspeitos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital João Alves Filho, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram e evoluíram a óbito.

No local da ocorrência foram apreendidos um revólver calibre calibre .38, uma espingarda calibre .12, 2 trouxas de cocaína, 16 porções de cocaína, pinos vazios para acondicionamento de entorpecentes e uma balança de precisão.

A motocicleta utilizada nas práticas delituosas estava com a placa adulterada pelo uso de fita isolante que alterou suas características.

Após a retirada da fita isolante, foi feita uma consulta, que constatou a motocicleta não possuía restrição de roubo.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Durante a ocorrência, o CIOSP ainda registrou outras denúncias de roubo contra a dupla.

Informações e foto BPRP

Leia também