Aracaju, 28 de julho de 2021

Pocah, do ‘BBB21’, é escolhida nova embaixadora do Hemorio: ‘Me senti muito honrada’. Cantora fez doação de sangue para conscientizar sobre importância do ato

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última segunda-feira, dia 14/06, foi comemorado o Dia Mundial da Doação de Sangue. Para reforçar sobre a importância do ato, o Hemorio lançou a campanha Cada Gota Importa, que tem Pocah, do BBB21, como embaixadora.

Ato que salva vidas

Ex-sister participa da ação que tem como objetivo incentivar a população do Rio de Janeiro a doar sangue e reverter o cenário de queda nos estoques da cidade.

Cantora conta que ficou feliz em poder usar sua voz e imagem para a causa, e que considera uma forma especial de retribuir todo o carinho que tem recebido desde que saiu do reality.

“Estou muito contente de poder usar a minha voz para trazer atenção para uma causa tão importante, especialmente nesses tempos difíceis que estamos vivendo. Quando chegou o convite me senti muito honrada em ser embaixadora da campanha “Cada Gota Importa”. É uma forma de retribuir todo o carinho que eu recebo, com um gesto de salvar vidas, que é a doação de sangue. Espero de coração poder mobilizar o máximo de pessoas possível”.

Haja fôlego para tantas surpresas!

Não demorou muito para surgirem surpresas boas na vida da ex-sister, após sua saída da casa mais vigiada do Brasil. A 15ª eliminada do BBB21, que foi pedida em casamento ao vivo pelo noivo, Ronan Souza, contou recentemente em entrevista exclusiva ao Gshow, que não esperava por isso e por que eles, que estão junto há alguns anos, ainda não tinham se casado.

“Foi uma surpresa imensa para mim. Fiquei muito feliz e emocionada. Ronan é o homem da minha vida.” 

Por Flavia Sant’Anna, Gshow — Rio de Janeiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Juíza Maria Angélica França e Souza é nova Desembargadora do TJSE
SSP abre seleção para estagiários de Publicidade e Propaganda e Jornalismo
Seduc convoca professores substitutos para atuarem no retorno presencial
Policiais rodoviários federais apreendem 30 quilos de haxixe na BR-101, no município de Umbaúba