Aracaju, 28 de julho de 2021

CONFIANÇA EMPATA COM BRASIL/RS E SERGIPE VENCE E ITABAIANA EMPATA NA SÉRIE D

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Em jogo realizado na noite desta terça-feira (15) o Confiança e Brasil de Pelotas não passaram do 1 a 1. Na partida realizada no Batistão, os visitantes saíram na frente graças a gol contra de Victor Sallinas. Mas o Dragão garantiu a igualdade final com Neto Berola.

Final de jogo no Batistão o Confiança ficou em 1×1 Brasil. Com um a menos desde o final do primeiro tempo, Xavante segura o Confiança e conquista ponto fora de casa.

Com o resultado, o Confiança fica provisoriamente na 10ª colocação da Série B, com 04 pontos em quatro jogos. O próximo confronto da equipe será no sábado, 19, contra o Sampaio Corrêa.

Sergipe vence e Itabaiana empata na Série D

O fim de semana dos namorados e de Santo Antônio, também foi de futebol pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF), entraram em campo. No sábado, o Itabaiana foi até a cidade de Alagoinhas na Bahia, e enfrentou o Atlético de Alagoinhas. Mesmo jogando fora de casa, o Itabaiana fez uma excelente partida e por pouco não saiu com a vitória. O jogo ficou no empate em 0x0.

No domingo (13/06), o Sergipe recebeu a equipe do Retro, na arena Batistão. O time colorado fez valer o mando de campo e dominou o jogo. O gol da vitória saiu aos 11 minutos, o lateral-direito, Paulo Fernando acertou um belo chute. Final: Sergipe 1×0. Com a primeira vitória em casa, o Sergipe assumiu a liderança do grupo 4. O time colorado volta a campo no próximo domingo no clássico contra Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Foto: Emanuel Rocha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Conselhos de Atitude Solidários encerram campanha solidária
Prefeito de Aracaju recebe medalha do cinquentenário do TCE de Sergipe
Segundo dia de greve é marcado por ato na Saúde de Maruim
Maternidade promove simulado de evacuação em caso de incêndio com brigadistas