Aracaju, 1 de agosto de 2021

Grupo com escritório em Sergipe atinge 3 bilhões sob assessoria em plena pandemia   

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A BP Investimentos tem elevado o nome de Sergipe no mercado de investimentos nacional. O escritório acaba de atingir a marca de 3 bilhões sob assessoria, mais uma vitória entre as tantas que vêm ocorrendo nos últimos meses com o premiado grupo que tem escritório em Aracaju, Salvador, Vitória da Conquista e São Paulo. O número alcançado se torna ainda mais especial pois acontece em meio à pandemia de covid-19, um desafio adicional que fez com que o escritório se reinventasse investindo em tecnologia e assessoria personalizada de alta performance, os resultados desse tipo de atendimento foram destacados em prêmios como o XP Empresas que reconheceu um dos assessores da BP como um dos melhores do Brasil, e uma reportagem em rede nacional que mostrou a metodologia de trabalho do grupo no Canal Band News. A BP é considerada o maior escritório credenciado à XP Investimentos no Norte/Nordeste.

Para Ricardo Ribeiro, CEO da BP Investimentos, a conquista aumenta ainda mais a responsabilidade do escritório que se tornou o maior do Norte/Nordeste credenciado à XP. “Temos a plena consciência de que quanto mais avançamos, maior fica a nossa responsabilidade com nossos clientes. Atingir essa marca em meio a uma pandemia é uma vitória não só do escritório, mas de toda a sociedade. Trazer uma boa notícia como essa nesse momento demonstra que nossa economia permanece firme apesar da tormenta, e que também o brasileiro tem despertado o olhar de que é na crise que também podem surgir boas oportunidades de investimentos e rentabilidade. Sem dúvidas o maior presente para todos nós, é a confiança que o público tem na nossa equipe, continuaremos assim, sempre evoluindo com essa característica da qualidade em atendimento que é a nossa marca”, explica.

André Luzbel, sócio-fundador da BP Investimentos, afirma que outro ponto muito importante para o sucesso é a diversidade de ferramentas disponíveis para o cliente. “Hoje temos muitos pilares que auxiliam nossos clientes, ideias que favorecem uma maior interatividade e até mesmo a educação financeira de quem nos escolhe. Temos o aplicativo da BP, o portal educacional BP Money, com conteúdo feito por grandes especialistas do mercado, contamos ainda com a BP Digital que faz com que o investidor tenha acesso aos melhores produtos, entre outras ações. Cada assessor de investimentos da BP conhece a história do cliente e sabe onde ele/ela quer chegar, e nós fazemos o possível para que isso aconteça”, afirma.

Para Wilden Junior, Sócio e responsável pela BP Investimentos em Sergipe, o fato de ser uma empresa mais focada no resultado e sem muita vaidade de imagem agregou bastante valor aos clientes. “Nossa principal preocupação é com o patrimônio de nossos clientes, então buscamos oferecer uma estrutura confortável, que nos dá a capacidade de fazer investimentos no que agrega valor ao patrimônio do cliente que é contratando melhores profissionais, tecnologia para ajudar os investimentos, serviços de análise para fazer com que nossos clientes invistam cada vez melhor. Essa preocupação em fazer com que o patrimônio do cliente seja protegido e tenha uma boa rentabilidade foi o grande gerador desse sucesso que só tende a aumentar”, finaliza.

A BP Investimentos em Sergipe também conta com os sócios Felipe Camelo e Lucas Campos e a Assessora de Investimentos Aline Barreto.

*A foto utilizada nesta matéria foi feita antes da pandemia.

Fonte e foto: Jornalista Rodrigo Alves.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa