Aracaju, 3 de agosto de 2021

HOMEM MORRE APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS NO MUNICÍPIO DE PROPRIÁ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis coordenados pelo delegado Fábio Alan e policias militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM), comandados pelo tenente-coronel Flávio Arthur, localizaram Alexandre dos Santos, conhecido traficante do município de Própria, responsável por exercer liderança em ruas da cidade. Em meio à ação, ocorrida no final da manhã desta quarta-feira, 16, em Propriá, Alexandre sacou uma arma de fogo contra os policiais, motivando o  revide por parte destes.

A localização do suspeito se deu após investigações realizadas pelos policiais, que identificaram Alexandre e constataram que ele portava arma de fogo e aterrorizava a população de um bairro na cidade de Própria. O homem ameaçava a comunidade para não ser denunciado sobre suas práticas criminosas.

Hoje, Alexandre foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta na companhia de um comparsa, nas proximidades da rua do Gás. Ao perceber que seria interceptado, ele sacou uma arma de fogo contra os policiais, mas acabou sendo atingido no revide e veio a óbito. Seu comparsa se entregou à polícia e foi conduzido à Delegacia Regional de Propriá.

O procurado era bastante conhecido nos meios policiais por ser uma das lideranças do tráfico de drogas na região da rua do Gás e Diocesano, além de agir também nos povoados Mussuípe, Boa Esperança, Cacimbas e São Vicente.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje
Bolsonaro lança programa que levará água potável a escolas do Nordeste
Zezinho: “Inauguração Unigel é consagração de um trabalho”
Denarc apreende 20kg de maconha escondida na casa de uma mulher na Grande Aracaju