Aracaju, 4 de agosto de 2021

Ulices Andrade não descarta de disputar o Governo mas só trata disso em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O conselheiro Ulices Andrade está conversando intensamente com lideranças políticas do interior sobre as eleições estaduais de 2022, em que seu nome é citado como candidato a governador. Ulices confirmou as conversas, mas disse que “na realidade tenho sido procurado por essas pessoas interessadas em sentir e ouvir minhas opiniões do que penso de uma possível candidatura”.

Ulices Andrade tem tido que não trata dessa questão de eleições em 2021 e se pensar em ser candidato ” antes de qualquer gesto político eu me afasto do Tribunal de Contas do Estado (TCE), porque sei das minhas responsabilidades e não posso fazer política enquanto lá estiver como membro titular”.

Nas conversas com as lideranças,  Ulices tem dito também que se for candidato a governador gostaria muito de contar com o apoio de todos eles: ” mas não estou decidido ainda a ser candidato. Não sei se o grupo e o governador também me indicariam e depois acho que esse não é o ano de se decidir candidatura, é ano de se discutir”. Ulices continua: “primeiro porque temos um adversário a vencer  que é a pandemia, e depois seria extremamente inoportuno o governador lançar candidato em 2021 um ano antes das eleições. Acho muito temerário e entendo que esse assunto só deve ser tratado depois de dezembro”.

Ulices diz que não descartou ser candidato, ” só que esse assunto não trato em 2021. Depois que a gente passar desse ano, depois que a gente vencer essa pandemia e tiver todo mundo vacinado, já mais controlada sobre o domínio dos profissionais da saúde, pode se falar em candidatura. Eu pessoalmente foi provocado por essas pessoas mas continuo com esse mesmo pensamento”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira
Com mais 6.208 vacinados, Aracaju soma 350.034 pessoas imunizadas contra a covid-19 na capital
Energisa com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz
Prefeitura organiza espaços para food trucks em orlas da capital