Aracaju, 4 de agosto de 2021

Governo libera a abertura do comércio aos sábados e proíbe eventos juninos no Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas se reuniu nesta quinta-feira (17) com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), no Palácio dos Despachos, para avaliar o cenário epidemiológico do estado. Após a reunião, ficou definido que o comércio da Grande Aracaju e dos municípios de Estância, Lagarto e Itabaiana podem funcionar normalmente aos sábados.

Fica mantido o toque de recolher das 22h às 5h entre quinta-feira e sábado, assim como os pontos facultativos dos dias 24 e 29 próximos, datas comemorativas de São João e São Pedro.

Também ficou decidido que nos dias 24 e 29 de junho, dias de São João e São Pedro, será ponto facultativo no estado, mas com a limitação de funcionamento de serviços não essenciais e o fechamento de praias, assim como já acontece aos domingos.

A proibição de realização de eventos no período junino, incluindo confraternizações, blocos, apresentações musicais, shows e similares, com ou sem comercialização de ingressos, em ambientes públicos ou privados e independentemente do número de pessoas também está mantida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência
Alterado  funcionamento das UBSs de síndrome gripal no final de semana
Universidade Federal lança concurso com 13 vagas para professor efetivo