Aracaju, 4 de agosto de 2021

Ipesaúde lança contato via WhatsApp para marcação de consultas internas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Para ter acesso a mais essa modalidade de atendimento, basta mandar um “oi” no WhatsApp do (79) 9 8810-2828 ou entrar no www.ipesaude.se.gov.br

Mais um canal de atendimento foi lançado pelo Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde). A partir de agora, todos os beneficiários podem entrar em contato com o sistema de agendamento de consultas e informações diversas através do WhatsApp, no (79) 98810-2828.

A iniciativa faz parte do conjunto de medidas do Ipesaúde, que já contempla o acesso do beneficiário para as mesmas solicitações, por meio do ChatBox, no www.ipesaude.se.gov.br , e o 3226-2828.

Das 7h às 18h, Além do agendamento para consultas internas em diversas especialidades, atendimento poderá esclarecer dúvidas frequentes, a exemplo de:

Como faço para dar entrada em autorização de consultas externas;

Quais os médicos por especialidade na sede da unidade;

Como faço para saber a lista de clínicas credenciadas;

Qual o prazo de validade de uma guia de autorização.

Em posse dessas informações, o beneficiário poderá buscar os caminhos para sanar sua demanda, como buscar a clínica para dar entrada em procedimentos, acessar o site do Ipesaúde para agendar atendimento administrativo ou se dirigir ao Portal do Beneficiário para outros serviços.

Importante reforçar que não é possível dar entrada, agendar ou realizar qualquer outro procedimento diferente do indicado.

Para ter acesso a mais essa modalidade de atendimento, basta mandar um “oi” no WhatsApp do (79) 9 8810-2828 ou entrar no www.ipesaude.se.gov.br e clicar no ícone referente ao aplicativo em questão na barra de abas na parte superior direita do site.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência
Alterado  funcionamento das UBSs de síndrome gripal no final de semana
Universidade Federal lança concurso com 13 vagas para professor efetivo