Aracaju, 18 de abril de 2024
Search

MACHADO CONVIDA EX-PREFEITO IVAN LEITE A SE FILIAR AO PARTIDO DEMOCRATAS

O Presidente Estadual do Democratas, José Carlos Machado fez uma visita de cortesia na manhã desta quinta-feira, 17, ao ex-deputado estadual e ex-prefeito de Estância, Ivan Leite que vem se recuperando positivamente de uma cirurgia realizado em 13 de maio e encontra-se em recuperação. Na oportunidade, Machado desejou pronto restabelecimento ao ex-prefeito.

Durante o encontro, Machado o convidou a ingressar no partido, ao qual Ivan falou sobre a grande referência do partido, o ex-deputado federal José Carlos Aleluia (BA). Ivan ficou de pensar na possibilidade de se filiar e vim a disputar em 2022, um cargo proporcional ou majoritário pelo partido.

“Ivan Leite já obteve quatro mandatos públicos dois de deputado estadual e dois de prefeito de Estância. O primeiro para a Alese, em 1990, foi pelo PDC – Partido Democrata Cristão. O segundo, em reeleição, em 1994, já foi pelo PSDB, partido pelo qual Albano Franco se elegeria governador naquele mesmo ano e de quem Ivan se tornaria secretário de Indústria e Comércio, onde na oportunidade presidi o Conselho na época. Fui companheiro dele em um dos mandatos na Alese”, lembrou Machado.

Leia também