Aracaju, 18 de outubro de 2021

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para Programa de Estágio

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Companhia seleciona candidatos para 32 posições em diferentes cidades do país

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, abre inscrições para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2021. São 32 vagas distribuídas por Candeias (BA), Rondonópolis (MT), Paranaguá (PR), Catalão (GO), Tapira (MG), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE) e São Paulo (SP). O processo de seleção será todo em formato digital. Os interessados podem se inscrever até 9 de julho por meio do site: http://www.mosaicco.com.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de testes utilizando inteligência artificial, que farão a análise de adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo gamificadas. Os aprovados seguirão para etapas admissionais e de onboarding. Todos que que não seguirem adiante receberão uma devolutiva.

“Valorizamos a diversidade e estamos em busca de profissionais que contribuam para o crescimento sustentável e de inovação da organização, com características como curiosidade, conectividade e criatividade. Buscamos pessoas que tenham facilidade para lidar com mudanças e queiram aprender em um ambiente dinâmico, se desenvolvendo por meio do programa, que proporcionará muitos aprendizados e aplicação dos conhecimentos obtidos na graduação”, pontua Adriana Alencar, Vice- Presidente de Recursos Humanos da Mosaic Fertilizantes.

Durante o programa de estágio, os participantes poderão alavancar suas habilidades técnicas e comportamentais por meio das trilhas de desenvolvimento. “Os profissionais recebem atividades alinhadas à metodologia 70-20-10 – 70% aprender fazendo, 20% aprender com os outros e 10% aprender em cursos e leituras.  Acreditamos que isso traz um desenvolvimento completo para que os candidatos estejam preparados para futuras oportunidades”, completa a executiva.

Além de todo o cuidado com a experiência do estagiário, a empresa também oferece a oportunidade de ingresso em uma companhia em crescimento, que atua em dois setores muito relevantes para a retomada da economia no pós-pandemia, agronegócio e mineração. As oportunidades são para as áreas: Operações, Comercial, Finanças, Jurídico, Assuntos Corporativos, Comunicação, Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Transformação e Recursos Humanos.

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. As oportunidades contemplam cursos como administração, economia, comércio exterior psicologia, direito, relações internacionais, agronomia, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática e engenharias.

Sobre Mosaic Fertilizantes

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic atua da mina ao campo. A empresa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes ao ano para 40 países, sendo uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados. No Brasil, por meio da Mosaic Fertilizantes, opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br. Siga-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Fonte CDN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Dia do Médico: Novos desafios da categoria após a pandemia
Brasil registra 130 mortes por covid-19 e 5,7 mil casos em 24 horas
Aziz adia para quarta-feira a leitura do relatório da CPI
Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial