Aracaju, 31 de julho de 2021

PM E PC PRENDEM HOMEM POR AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE DE MORTE EM POVOADO DE ARAUÁ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais civis da Delegacia de Arauá e policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2º Cia/6º BPM) prenderam um homem de 31 anos, acusado de ameaçar a própria mãe de morte, entre outros crimes.

Procurados pela vítima de 61 anos, os policiais afirmam que, segundo o relato dela, o próprio filho havia jogado pedras e lavagem de animais na mesma, tendo sido inclusive atingida pela comida dos bichos. Ela também relatou que foi ameaçada de morte e que sofreu injúria por parte do homem.

De imediato, guarnições da PM, juntamente com a Polícia Civil (PC), se dirigiram até o povoado Carnaíba de Cima, zona rural do município de Arauá, para procurar o suspeito na residência da família, porém não foi achado. Após algumas buscas, ele foi preso pelos policiais dentro de outro imóvel próximo à casa de sua genitora.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que deverá ser indiciado pelo cometimento do crime tipificado na lei Maria da Penha. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa