Aracaju, 21 de outubro de 2021

Coração Valente prestigia inauguração da Havan e destaca crescimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com a presença do proprietário Luciano Hang, foi inaugurada a primeira loja do grupo Havan em Aracaju. Trata-se do estabelecimento de número 160 no Brasil. Na capital sergipana, a rede está gerando mais de 200 empregos diretos e outra centena de empregos indiretos por meio de prestadores de serviços, terceirizados e afins. Durante cerimônia de inauguração, o ex-jogador Washington Coração Valente desejou boas vindas ao grupo Havan e destacou a geração de emprego e renda neste momento delicado da pandemia.

“Como empresário sergipano fiquei muito feliz em ver o fortalecimento da economia em nosso estado. Torcemos pelo sucesso da Havan, de seus colaboradores e familiares”, disse Washington que é dono de uma churrascaria na capital sergipana.

Washington também elogiou a atitude do empresário Luciano Hang pelo alto investimento que realizou em Sergipe. “Empreender neste período de pandemia não é facil. E essa loja vai aquecer a economia local e inserir no mercado de trabalho muitas pessoas que estavam desempregadas, trazendo um alívio para centenas de famílias”, declarou.

Foto assessoria

Por Guilherme Fraga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores
Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara