Aracaju, 30 de julho de 2021

Coração Valente prestigia inauguração da Havan e destaca crescimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com a presença do proprietário Luciano Hang, foi inaugurada a primeira loja do grupo Havan em Aracaju. Trata-se do estabelecimento de número 160 no Brasil. Na capital sergipana, a rede está gerando mais de 200 empregos diretos e outra centena de empregos indiretos por meio de prestadores de serviços, terceirizados e afins. Durante cerimônia de inauguração, o ex-jogador Washington Coração Valente desejou boas vindas ao grupo Havan e destacou a geração de emprego e renda neste momento delicado da pandemia.

“Como empresário sergipano fiquei muito feliz em ver o fortalecimento da economia em nosso estado. Torcemos pelo sucesso da Havan, de seus colaboradores e familiares”, disse Washington que é dono de uma churrascaria na capital sergipana.

Washington também elogiou a atitude do empresário Luciano Hang pelo alto investimento que realizou em Sergipe. “Empreender neste período de pandemia não é facil. E essa loja vai aquecer a economia local e inserir no mercado de trabalho muitas pessoas que estavam desempregadas, trazendo um alívio para centenas de famílias”, declarou.

Foto assessoria

Por Guilherme Fraga

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
Polícia Civil divulga imagens de furto em uma loja de roupas na cidade de Itabaiana. Veja o vídeo
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba
Políticos de volta ao batente