Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Chiquinho Ferreira assume Secretaria de Comunicação de Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ele tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira, 17

O Radialista Francisco Ferreira, popularmente conhecido por Chiquinho Ferreira, é o novo Secretário de Comunicação do município de Itabaiana. Ele tomou posse na manhã desta quinta-feira, 17, e assume a pasta no lugar de Roosevelt Santana que comandava interinamente a comunicação do município. A posse foi transmitida nas redes sociais do Governo de Itabaiana.

Chiquinho volta a Itabaiana pela segunda vez como secretário, após longos anos de experiência na comunicação. “É um prazer enorme estar de volta a esse município tão querido. Já estive aqui duas vezes, tive a oportunidade de participar desse projeto em seu nascedouro e agora estou de volta. Quero agradecer a confiança e dizer que estou aqui não só para fortalecer a comunicação, mas também para mostrar aos demais municípios a força e o potencial que Itabaiana tem” afirmou Chiquinho.

Para o prefeito do município, Adailton Sousa, a chegada de Chiquinho irá enriquecer os trabalhos desenvolvidos pela gestão. “O desejo de trazer Chiquinho já era antigo, isso por conta de seu currículo, competência e capacidade de comunicação. A gente espera que ele venha fortalecer esse agrupamento que tanto cresceu e que tem muito a crescer ainda”, disse Adailton. “A gente agradece por ter aceitado o nosso convite, tenho certeza que engrandecerá ainda mais o nosso trabalho” completou.

A posse contou com a presença do ex-prefeito do município, Valmir de Francisquinho, que durante a posse reafirmou a competência do novo secretário. “O povo de Sergipe sabe do seu trabalho e do seu compromisso com a verdade. Desejo boa sorte e afirmo com toda a certeza que a sua chegada desempenhará um papel primordial na gestão do prefeito Adailton Sousa”, disse Valmir.

A Câmara de Vereadores esteve representada pelo presidente Marcos Oliveira que deus as boas-vindas à Chiquinho. “É dever constitucional do político de divulgar os autos administrativos. Quando a gente mostra o que se está fazendo, aonde o dinheiro público está sendo investido, é o marketing do bem. Foi o que Valmir fez e Adailton tem feito. Em nome de todos os vereadores, desejo boas-vindas para Chiquinho”, declarou Marcos.

“O meu muito obrigada pela oportunidade e pela confiança desse grupo. Sei que grandes nomes foram cogitados e saber que o meu nome foi escolhido me deixa muito feliz. Espero que possamos fazer um grande trabalho nessa casa”, finalizou Chiquinho.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Janier Mota, em carta aberta, anuncia que não disputará reeleição em 2022 e relata os motivos
Deputados se reúnem com os representantes das empresas Sunoak e Elektsolar
Zezinho Sobral defende criação do “CNH Social” para  sergipanos de baixa renda
CMA aprova PL em homenagem ao Ex-Deputado Estadual Reinaldo Moura