Aracaju, 26 de outubro de 2021

Emsurb monitora e orienta venda de milho verde nas vias públicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está organizando e monitorando a comercialização de milho verde nas áreas públicas da capital, neste período que antecede os festejos juninos.

Na manhã desta sexta-feira, 18, fiscais da empresa municipal realizaram a marcação de espaços para a venda do produto no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, e orientaram a transferência de ponto móvel no bairro Coroa do Meio.

De acordo com a empresa municipal, até o momento, os pontos de venda são os mesmos dos anos anteriores, ou seja, localizados nas seguintes áreas: rotatória da avenida Santa Gleide; proximidades do Ceasa; conjunto Augusto Franco, nas imediações da 4ª Delegacia; Coroa do Meio, no local anteriormente ocupado pelas barracas de fogos.

“O nosso principal objetivo é organizar e orientar para que não haja, principalmente, a ocupação indevida das vias públicas. Também verificamos se acontece a comercialização de fogos e fogueiras, informou o coordenador da Diretoria de Espaços Públicos Abastecimento (Direpa), Daniel Lessa, ao destacar que o comércio desses produtos está proibido por decreto municipal  como medida de enfrentamento à pandemia.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pré-candidatos plantam verde
Mais de 140 crianças e adolescentes de SE foram mortos de forma violenta e intencional 
Aracaju anuncia nova antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca nesta terça-feira
Kitty Lima denuncia ao MPE mortandade de peixes em barragem do Denocs em Glória