Aracaju, 1 de agosto de 2021

Emsurb monitora e orienta venda de milho verde nas vias públicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) está organizando e monitorando a comercialização de milho verde nas áreas públicas da capital, neste período que antecede os festejos juninos.

Na manhã desta sexta-feira, 18, fiscais da empresa municipal realizaram a marcação de espaços para a venda do produto no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, e orientaram a transferência de ponto móvel no bairro Coroa do Meio.

De acordo com a empresa municipal, até o momento, os pontos de venda são os mesmos dos anos anteriores, ou seja, localizados nas seguintes áreas: rotatória da avenida Santa Gleide; proximidades do Ceasa; conjunto Augusto Franco, nas imediações da 4ª Delegacia; Coroa do Meio, no local anteriormente ocupado pelas barracas de fogos.

“O nosso principal objetivo é organizar e orientar para que não haja, principalmente, a ocupação indevida das vias públicas. Também verificamos se acontece a comercialização de fogos e fogueiras, informou o coordenador da Diretoria de Espaços Públicos Abastecimento (Direpa), Daniel Lessa, ao destacar que o comércio desses produtos está proibido por decreto municipal  como medida de enfrentamento à pandemia.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa