Aracaju, 21 de outubro de 2021

Fábio Meireles pede recapeamento da Av. Av. Benjamin Constant

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após pedido de moradores do Bairro Soledade em Aracaju, o vereador Fábio Meireles (PSC), utilizou o pequeno expediente durante a sessão remota da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (17), para solicitar à Prefeitura Municipal de Aracaju o recapeamento da Av. Benjamin Constant. Segundo o vereador, a avenida precisa de melhorias urgentes.

“A gestão municipal tem feito várias obras de melhorias no Bairro Soledade. Tenho certeza que essa solicitação não será esquecida. Tenho recebido alguns pedidos de moradores que precisam passar pela Avenida e enfrentam muitos buracos. É preciso fazer um recapeamento ou um paliativo, já que a Prefeitura está fazendo uma obra na região do Loteamento Isabel Martins. Essa é a minha solicitação”, afirmou o vereador.

SAÚDE

Durante a sessão desta quinta-feira, a secretária municipal de Saúde, Waneska Barbosa, fez um balanço de sua gestão do 1º quadrimestre de 2021. Na oportunidade, Fábio Meireles parabenizou a secretária pelo comando na saúde e pediu que mães lactantes sejam priorizadas na vacinação contra a Covid-19.

“O Senado incluiu lactantes e outros grupos entre prioridades para vacinar. Peço que Aracaju inclua esse grupo nos próximos calendários, pois teremos uma diminuição da chance de uma lactante que volta ao trabalho presencial adoecer e contaminar o filho e a redução do índice de mortalidade materna, entre outros. Tenho certeza que a gestão já está vendo isso”, finalizou.

Por Assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governo de Sergipe paga o auxílio tecnológico a mais de 5.700 professores
Simula Enem aplicado presencialmente em todos polos Preuni
Belivaldo mostra o “dever de casa” que fez nas contas do Estado para “Sergipe avançar”
18 anos do Bolsa Família são destacados pelo deputado João Daniel em sessão da Câmara