Aracaju, 4 de agosto de 2021

Arraiá em Família começa neste domingo, dia 20 de junho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dando continuidade aos festejos juninos do Encontro Nordestino de Cultura 2021 (ENC2021), o governo do estado de Sergipe, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), realiza neste domingo, 20, a partir das 19h, o Arraiá em Família, trazendo o melhor do forró nordestino, em 11 dias de transmissões, com bandas e artistas contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc. Este ano, as apresentações acontecem em dois palcos, o Palco Evanilson Vieira e o Palco Anastácia.

A abertura oficial do Arraiá em Família será com a Orquestra Sinfônica de Sergipe, gravada diretamente do palco do Teatro Tobias Barreto, sob a regência do maestro Guilherme Mannis. Para a ocasião, foram preparados arranjos especiais de música regional, envolvendo tanto compositores sergipanos – Clemilda, Rogério, Manoel Ferreira –, quanto nomes consagrados do repertório nordestino, dentre os quais Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Maestro Duda, Anastácia, Accioly Neto e Flávio José.O evento será transmitido pela Aperipê TV, Canal 6.1, pelas rádios Aperipê FM 106.1 e AM 630, e nas plataformas digitais YouTube e Instagram da Funcap.

As atrações musicais foram contempladas nos editais da Lei Aldir Blanc com recursos da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, destinados ao Governo do Estado de Sergipe.

Confira a programação abaixo:

ABERTURA:

TEATRO TOBIAS BARRETO

19h – Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE)

PALCO EVANILSON VIEIRA

20h – Trio Xodó da Vila

21h – Seu Biná

PALCO ANASTÁCIA:

22h – Correia do 8 Baixos

23h – Forró Brasil

Fonte e foto: Funcap

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe registra 116 casos de Covid-19 e mais três óbitos
Valdevan diz que o PT em Sergipe o convidou para formar um bloco e terá conversa com Rogério
Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência