Aracaju, 26 de outubro de 2021

ADRIANINHO, CONDENADO A MAIS DE 50 ANOS DE PRISÃO, É PRESO EM CANINDÉ

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam no domingo (20) Adriano de Jesus Santos, mais conhecido como ‘Adrianinho’, foragido da justiça e condenado a mais de 50 anos de prisão.

Os policiais militares do 4º BPM receberam a informação de que uma motocicleta com restrição de roubo e furto estaria se deslocando do município de Canindé de São Francisco com destino a Poço Redondo. A partir daí, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram interceptar a motocicleta nas imediações da Rodovia SE 230.

Durante a abordagem policial, o condutor da moto foi flagrado portando um revólver calibre 38, com 13 munições. Inicialmente, o suspeito apresentou uma carteira de identidade com o nome de Alex Bisbo dos Santos, porém, na delegacia, após uma análise minuciosa, os policiais descobriram que o documento era falso e que o homem detido se tratava de Adriano de Jesus Santos, mais conhecido como Adrianinho, foragido da justiça de alta periculosidade e condenado a 53 anos de prisão em regime fechado.

Ele foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo e a motocicleta com restrição de roubo para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Com informações da SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pré-candidatos plantam verde
Mais de 140 crianças e adolescentes de SE foram mortos de forma violenta e intencional 
Aracaju anuncia nova antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca nesta terça-feira
Kitty Lima denuncia ao MPE mortandade de peixes em barragem do Denocs em Glória