Aracaju, 7 de dezembro de 2021

BELIVALDO FALA DA CHEGADA DE MAIS VACINAS E DE OBRAS EM SIMÃO DIAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas (PSD), concedeu entrevista nesta segunda-feira (21), ao radialista Edvanildo Santana, na rádio Cidade 99, em Simão Dias. Disse que tratou especialmente dos avanços na recuperação de estradas estaduais pelo Pró-Rodovias. Segundo Belivaldo, só nesta primeira etapa do programa serão quase 500 km de pista recuperados, que ” espero que cheguem a 800km até o final da gestão, com o Pró-Rodovias 2″.

O governador conversou também sobre os avanços que conseguiu para Simão Dias: “tenho orgulho de ter sido, da terra dos governadores, talvez o que mais trouxe investimentos para cá. Obras como a do mercado, já em andamento, do saneamento básico do município através da Deso, já com o projeto em execução, e a da futura ciclovia que deve ligar o município até a divisa com Paripiranga, facilitando a vida especialmente dos estudantes. Tudo isso sem esquecer dos outros 74 municípios”.

–  Não poderíamos deixar de falar sobre vacinação e da nossa luta por mais doses. É fato que temos avançado na imunização, mas precisamos vacinar o mais rápido possível para que a nossa população se livre desta doença e possa voltar à normalidade. Cerca de 46 mil doses da Sputnik V devem chegar a Sergipe ainda em julho, das 400 mil acordadas diretamente pelo Estado, para reforçar o nosso Plano de Imunização, anunciou Belivaldo Chagas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Iran Barbosa faz alerta sobre pessoas em situação de rua
Goretti Reis destaca pautas e programação da Conferência da Unale
Adailton repudia proposta de mudar o nome da Barra
Deputados aprovam projeto sobre orçamento do estado de Sergipe no valor de R$ 12.173.837.958,00