Aracaju, 4 de agosto de 2021

Covid-19: Aracaju antecipa aplicação da segunda dose de AstraZeneca

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com o objetivo de otimizar o fluxo de atendimento e garantir a eficácia do imunizante completando o esquema vacinal da população, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que, a partir desta terça-feira, dia 22, as pessoas que estão com a segunda dose da vacina AstraZeneca agendada até o dia 30 de junho, poderão receber a sua dose antecipadamente.

A estratégia auxiliará a população a concluir seu esquema vacinal de maneira tranquila, evitando aglomerações e o risco de atrasos por não comparecimento.

Estarão vacinando com a segunda dose os seguintes pontos: UBS Santa Teresinha (Rodovia dos Náufragos); Universidade Tiradentes (Farolândia); Faculdade Pio Décimo (Tancredo Neves); Auditório Antônio Vieira Neto (Praça Dom José Thomaz – Siqueira Campos); Colégio CCPA (Grageru); CEPJSS (Avenida Augusto Franco) e o drive montado no Parque da Sementeira.

Não será necessário apresentar código de cadastramento em nenhum dos pontos. Basta apresentar apenas documento de identificação com foto e CPF e o cartão de vacinação onde a primeira dose foi registrada.

AAN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial
Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer