Aracaju, 3 de agosto de 2021

Banese inaugura espaço especializado para atendimento a empresas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Espaço exclusivo criado na Agência Francisco Porto é destinado ao atendimento de  clientes Pessoa Jurídica

O Banese inaugurou nesta segunda-feira, 21 de junho, o ‘Banese + Empresas’, espaço exclusivo para atendimento de Pessoas Jurídicas com faturamento anual acima de R$ 4,8 milhões. A iniciativa faz parte do plano de expansão de negócios do banco, que tem dentre os objetivos a atração de novos clientes e a ampliação da oferta de crédito a Pessoas Jurídicas.

O espaço empresarial foi criado na Agência Francisco Porto, na capital sergipana, e conta com equipe própria de atendimento composta por gerentes de Negócios especializados em empresas. “Estamos prontos para continuar prestando o auxílio necessário para que as empresas possam expandir a rentabilidade dos negócios. A casa é nova, mas o compromisso em ajudar no desenvolvimento dos nossos clientes e a economia do Estado é o mesmo de sempre”, enfatizou Mariana Melo, gerente Regional de Atacado e Desenvolvimento do Banese.

A proposta do Banese + Empresas é ampliar a prospecção e o atendimento ao empresariado a partir de uma estrutura especializada, por isso, dentre os produtos ofertados estão o financiamento para a produção de imóveis habitacionais urbanos; linha de crédito para a aquisição de matérias-primas, insumos e mercadorias; e capital de giro para empresas de diversas áreas.

Ascom / Grupo Banese

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho