Aracaju, 31 de julho de 2021

DEPUTADO AGRADECE POR PUBLICIDADE DO GOVERNO DO ESTADO A FAVOR DA VACINAÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, fez na sessão desta terça-feira (22) um agradecimento ao governador Belivaldo Chagas por ter atendido a um pedido seu, considerado de grande importância para a sociedade neste período de enfrentamento à pandemia do coronavírus. Na semana passada o deputado havia feito pronunciamento informando que tinha sugerido ao governo do Estado a produção de uma campanha publicitária sobre a importância da segunda dose da vacina contra a Covid-19. “Todos nós, mesmo leigaos, já sabemos que a imunidade das vacinas só vem com a segunda dose”, justificou.

“Ontem tive o prazer de ver pela televisão exatamente uma peça publicitária chamando a atenção dos sergipanos para tomarem a segunda dose da vacina. A publicidade é estrelada pelo artista, sanfoneiro e cantor Mestrinho, artista conhecido hoje no Brasil inteiro e em parte do mundo. Ele é filho de Erivaldo de Carira”, comemorou Gualberto. “Portanto, agora quero agradecer ao governador por ter atendido a essa nossa sugestão. Tenho certeza que ele fez dentro de sua concepção de salvar vidas”, disse, enfatizando a importância da campanha.

“Num país em que o presidente da República disse, na quarta-feira passada, que a contaminação seria mais eficiente do que a vacinação, essa ação de Belivaldo se traduz em algo de muita importância”, reforçou Francisco Gualberto. De acordo com ele, qualquer pessoa que assista a referida peça publicitária “verá que tem a intenção clara para que aqueles que não tomaram a segunda dose não sejam influenciados por fake news, por psicopatas ou pessoas que defendem a anti-vida. Por favor, busquem tomar a segunda dose para que o número de óbitos no Brasil possa continuar diminuindo”, afirmou Gualberto.

Até hoje, 503.761 pessoas já morreram por consequências da Covid-19 no Brasil. Em Sergipe o número de mortes, até esta terça-feira, já alcança 5.576 pessoas.

Por  Gilson Sousa

Foto: Jadilson Simões/Agência Alese

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa