Aracaju, 26 de outubro de 2021

MOTORISTAS DE APLICATIVOS SÃO RECEBIDOS POR DEPUTADOS NA ALESE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Comissão de motoristas de aplicativos de Sergipe foram recebidos na última semana pelos deputados estaduais Jairo de Glória, e o deputado e presidente da casa, Luciano Bispo.

Com a pauta em busca da vacinação contra a COVID-19 para categoria,  eles explanaram  a realidade que eles vivem na linha de frente, e pediram atenção ao poder público.

“Recebi com alegria o convite e de pronto fiz questão de convidar os motoristas que estão em busca de melhorias para nossa categoria, convidei as associações, representantes independentes, o sindicato, para juntos, mostrarmos a nossa realidade”,  falou Hugo do UBER, em tom de agradecimento pelo convite feito a categoria

“Somos mais de 20 mil motoristas cadastrados. Pelo menos 8 mil trabalhando diariamente, e por isso precisamos ser notados pelo poder público”, citou o motorista Pontes.

Solícito à categoria, o deputado estadual Jairo, colocou seu mandato à disposição.

O presidente da ASMMA (Associação Sergipana dos Motoristas Autônomos de Sergipe) Josean dos Santos, acrescentou que  “esse é um pleito da categoria desde o início da vacinação, mas infelizmente não tivemos muito sucesso. Conseguimos uma parceria com a UFS, mas nada veio dos estados e municípios”, pontuou o presidente.

O vice-presidente Keno Almeida da AMMAGA (Associação dos metropolitana dos motoristas e motociclistas da grande Aracaju), acrescentou que organizou junto à categoria um manifesto no último mês, procurando uma solução para o problema, e que ficou satisfeito com o resultado, já que estavam naquele momento em reunião.

Percebendo a união e o clamor da categoria em busca de um benefício para todos, o presidente da Alese, Luciano Bispo, comprometeu-se em ir, junto com o deputado Jairo de Glória, à secretaria de saúde, conversar pessoalmente com a secretária, na segunda-feira, 21.

Com um início de diálogo muito proveitoso, ficou acordado que o deputado Jairo fará uma indicação específica para os motoristas de aplicativos, e acompanharia de perto a demanda.

“Grato pela atenção atribuída a nós, motoristas de aplicativos, em acordo com as entidades do grupo, colocamos os prédios das instituições como contrapartida para que seja o ponto de vacinação, caso nosso pleito seja atendido” finalizou Hugo do UBER.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Kitty Lima denuncia ao MPE mortandade de peixes em barragem do Denocs em Glória
Ministro diz que privatização da Petrobras ampliaria investimentos
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho
Governo e TAG avançam em projeto de gasoduto de transporte de GNL