Aracaju, 4 de agosto de 2021

NITINHO: É NECESSÁRIO QUE A GENTE AGILIZE UM PLEBISCITO PARA A ZONA DE EXPANSÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), durante o Pequeno Expediente desta terça-feira, 22, fala da necessidade de um plebiscito em relação a Zona de Expansão para que a população decida se quer que a área seja da circunscrição do município de Aracaju ou de São Cristóvão.

“No momento, é necessário que a gente agilize um plebiscito para a Zona de Expansão para que seja definido se a área pertence a São Cristóvão ou a Aracaju. O prefeito Edvaldo Nogueira tem projetos e investimentos que serão direcionados para a região”, explicou.

Nitinho ainda disse que é preciso falar com as lideranças para saber o que a comunidade deseja .”A gente precisa debater com os representantes dos bairros que engloba a Zona de Expansão para saber o que a comunidade prefere.”, destacou.

O presidente ainda ressaltou que se a Zona de Expansão for anexada a Aracaju, a prefeitura já tem toda uma pretensão de investimentos na área, com projetos que abarcam mais saneamento e infraestrutura para desenvolver ainda mais aquela região.

Foto César de Oliveira

por Gabriel Xavier

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Trabalhadores nascidos em março podem sacar auxílio emergencial
Em visita a JHC, Rodrigo Valadares elogia gestão do prefeito e declara: “Modelo a ser seguido”
Deputado Georgeo Passos quer apuração sobre “rachadinhas” na Fundação Renascer
2ª Assembleia Geral do Movimento Polícia Unida acontece nesta quinta-feira