Aracaju, 4 de agosto de 2021

Sergipeweb abre mais de 300 vagas de emprego no Estado; saiba quais são as áreas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mesmo diante de uma crise econômica que afeta diversos setores comerciais no Brasil, a Sergipeweb mais uma vez dispara na frente e em seu momento de inovação e investimento, abre 314 vagas de emprego no Estado, sendo maior parte em Aracaju.

As vagas serão destinadas para o setor comercial, operações, RH, TI e cargos de gestão. Para concorrer à vaga, o candidato deve acessar o link www.sergipeweb.com.br/aracaju/trabalhe-conosco.

Além de gerar desenvolvimento e empregos no Estado, a Sergipeweb é uma das empresas de telecomunicações que mais investem em cobertura e fibra óptica.

Para o diretor Sandro Santos, a Sergipeweb tem se destacado como provedor de maior velocidade e serviços como TV, telefonia e outras aplicações na mesma fibra. E claro, sempre com a máxima qualidade.

“Com 16 anos no mercado, a empresa se transformou em um provedor de soluções em TI e segurança eletrônica,  e com mais de 200 colaboradores diretos continua acreditando no mercado sergipano e vem agora numa fase de expansão contratar 314 pessoas. O nosso objetivo é chegar à liderança do mercado sergipano até dezembro de 2021”, conta.

O processo seletivo de contratação é composto por três etapas,  e a empresa mantém o candidato informado a cada fase .O currículo também pode ser entregue em lojas físicas.

Ascom

Foto divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência
Alterado  funcionamento das UBSs de síndrome gripal no final de semana
Universidade Federal lança concurso com 13 vagas para professor efetivo