Aracaju, 7 de dezembro de 2021

Agricultores do município de Laranjeiras colhem fartura neste São João

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com os investimentos realizados pela Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria de Agricultura, os pequenos agricultores comemoram a fartura de milho, feijão e outras culturas. A gestão municipal disponibilizou máquinas para arado nas propriedades e prestou assistência técnica, com orientações importantes.

O resultado da boa colheita está sendo agora, mas, desde o início da gestão, os profissionais da Secretaria de Agricultura vêm trabalhando em benefício dos pequenos agricultores, em diversas áreas rurais do município.

Para os profissionais é gratificante ver uma boa colheita e fartura de milho, feijão e outras culturas. Isso significa que os pequenos agricultores laranjeirenses terão de volta a esperança de dias melhores e uma renda extra para o sustento da família. Esse também é o resultado do empenho da equipe, que vem trabalhando incansavelmente desde o início da gestão.

Jorge Luiz Araújo Santos é um desses agricultores que hoje está comemorando. “Estou muito feliz com a colheita. Nem demos conta de tantos produtos e hoje a quantidade de pessoas que está comprando é grande. Sem dúvida, todo o maquinário disponibilizado, insumos e orientações dadas pela Prefeitura são fundamentais para esse resultado tão bom. Isso nos dá mais ânimo para continuar na batalha”, disse o pequeno agricultor.

Midiando Comunicação/ASCOM PML.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Conselho da Igualdade Racial abre seleção para sociedade
Alese aprova doação de imóvel que impulsionará turismo no município de Porto da Folha
Deputados aprovam na Alese a continuidade do Programa Educação Mais Conectada, da Seduc
Janier Mota, em carta aberta, anuncia que não disputará reeleição em 2022 e relata os motivos