Aracaju, 29 de março de 2024

Belivaldo e André conversam não falam de eleições e deixam a mídia de orelhas em pé

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
111111

O governador Belivaldo Chagas publicou em seu instagram na noite desta quarta-feira (23), que recebeu o ex-deputado federal André Moura. Em pauta, diversos assuntos de interesse de Sergipe e projetos para o desenvolvimento do nosso Estado.

Participaram também da reunião o secretário de Estado Geral de Governo, José Carlos Felizola, e o ex-deputado estadual Zeca da Silva. O encontro ocorreu em razão da visita inicial de André Moura a Felizola, que ligou para o governador Belivaldo Chagas avisou da presença de André, e o mesmo pediu que o levasse até seu gabinete ao lado de Zeca, declarando: “André é meu amigo”. Não trataram de qualquer assunto político, mas o encontro repercutiu entre lideranças políticas, jornalistas e até por alguns políticos interessados na evolução da formação da chapa majoritária do Governo, onde André Moura aparece como provável candidato a senador pelo bloco governista.

Mas, Belivaldo Chagas cumpriu o que vem dizendo e só vai falar sobre política a partir da segunda quinzena de setembro, quando deve escolher junto a seu bloco o candidato a governador com o apoio da base aliada.

Em razão desse encontro e da informação de que não trataram sobre política, vários telefonemas foram trocados durante o decorrer da publicação da foto, com o objetivo de adquirir informações mais concretas que não vazaram.

(Diógenes Brayner)

 

 

 

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também