Aracaju, 26 de outubro de 2021

Concurso Junino: Direção da Escola Manoel dos Passos, em São Cristóvão, interfere em votação popular

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira, 22, a direção da Escola Manoel Passos De Oliveira Teles, localizada no centro de São Cristóvão, interferiu em votação popular, na tentativa de manipular concurso infantil junino, no qual decidiria quem seria o Rei e Rainha do Milho, após resultado não sair como o esperado.

A proposta do concurso era de que, o casal que possuísse mais curtidas, fosse o vencedor. Empenhada, a mãe de Danilo Chagas, unido à família, conseguiu mobilizar figuras influentes por todo Estado, dentre blogueiros e políticos, além de amigos, para participarem da brincadeira e fez com que, em algumas horas, a foto de seu filho chegasse a mais de mil curtidas.

Inconformados, algumas pessoas começaram a afirmar que se tratava de fakes e a direção, sem averiguar as reais situações, apagou as fotos de todos os participantes do concurso. Decepcionada, Georgia Chagas conta como foi a triste experiência.

“Primeiramente quero agradecer a todos que votaram no casal do 2° ano da Escola Manoel dos Passos. É triste perceber a falta de esforços de alguns pais e a disposição em julgar o esforço de quem verdadeiramente se mobilizou. Estou decepcionada com a postura da direção que, sem ao menos investigar se houve ou não compra de curtidas fakes, apagou todas as publicações”, desabafou.

Convidada a participar de novas publicações para o concurso, a mãe se negou. “Criei todo um cenário para a foto de meu filho e desde o último sábado, 19, deixei todos os meus familiares e amigos cientes do concurso que teria. Nos mobilizamos, pedimos bastante curtidas e não vamos ter todo esse trabalho novamente”, finalizou.

Por Nélio Miguel Jr.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Mais de 140 crianças e adolescentes de SE foram mortos de forma violenta e intencional 
Aracaju anuncia nova antecipação da 2ª dose da vacina AstraZeneca nesta terça-feira
Kitty Lima denuncia ao MPE mortandade de peixes em barragem do Denocs em Glória
Ministro diz que privatização da Petrobras ampliaria investimentos