Aracaju, 28 de julho de 2021

GOVERNO DO ESTADO INICIA PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO NA PRÓXIMA TERÇA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Recebem nesta data, os funcionários ativos da Saúde. Demais servidores recebem na quarta-feira (30), incluindo aposentados e pensionistas

O governo do Estado inicia o pagamento da folha de junho na próxima terça-feira (29), quando recebem, os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas Fundações. Os demais servidores recebem na quarta-feira (30), a partir das 14h, quando será concluído o pagamento para todos os 70.702 funcionários públicos estaduais ativos, inativos e comissionados.

O pagamento em dois dias diferenciados, iniciando com os servidores da Saúde, tem o intuito de evitar o deslocamento de muitas pessoas aos bancos ao mesmo tempo, devido ao momento ainda crítico da pandemia.

13º Salário de 2021

Para os pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6 mil, o Governo realiza, também, o pagamento da 6ª parcela (do total de 10) do 13º salário de 2021, junto com o salário do mês.

Aos demais servidores ativos e inativos, aniversariantes do mês de junho, o Governo paga a 1ª parcela do 13º Salário de 2021, de forma proporcional, junto com o salário do mês. A segunda parcela será paga até 20 de dezembro de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe importa políticos
Pessoas de 29 anos podem se vacinar partir desta quarta-feira contra a Covid
Concurso da PC: Prazo é ampliado e inscrições seguem até o dia 3
Covid-19: Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação