Aracaju, 31 de julho de 2021

LUCIANO BISPO: “SEMPRE DEDIQUEI MINHA VIDA PÚBLICA PARA O POVO DE ITABAIANA”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ao ser entrevistado pelo radialista Rozendo Aragão, na WEB TV da Rádio Cultura de Aracaju, na noite dessa segunda-feira (21), o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) respondeu a recentes provocações do prefeito de Itabaiana, Adaílton Sousa (PL).

Diante de uma declaração do gestor de que Luciano “não anda em Itabaiana”, o deputado disse que “eu moro em Itabaiana há 67 anos e dizer que eu não ando na minha cidade é chover no molhado”.

Luciano explicou que, como presidente da Alese, precisa necessariamente ficar mais tempo em Aracaju, mas aproveitou para manifestar seu amor e gratidão ao povo de sua cidade. “Sempre dediquei minha vida pública para o povo de Itabaiana”.

“Fui prefeito da cidade e nas três vezes que fui eleito deputado, a grande maioria dos votos veio de Itabaiana. Ninguém fez mais pela cidade do que eu, ninguém vai comparar o meu patrimônio político e essa história não vai colar. Tenho orgulho da minha cidade’, completou o deputado estadual.

Luciano reforçou que os “Bispos” são respeitados e são referências na política de Sergipe quando o assunto é a “palavra dada”. “Nós demorarmos, refletimos, antes de tomar uma posição. Agora quando nós damos a palavra, nós cumprimos. O homem público que não tem palavra, jamais deveria entrar na política”.

Eleições 2022

Luciano Bispo enfatizou que continua pré-candidato a deputado estadual em 2022, mas que não descarta disputar até o governo, se esta for a vontade do agrupamento. “Eu não posso abrir mão do meu patrimônio eleitoral. Sou candidato à reeleição e temos que ver apenas como vão ficar as regras eleitorais”.

O deputado citou os nomes do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), do conselheiro Ulices Andrade, do senador Rogério Carvalho (PT) e do deputado Laércio Oliveira (PP), mas reforçou que ele também pode disputar o governo. “Se for o entendimento do grupo, não fujo de qualquer desafio. Fui prefeito e estou deputado. Tenho experiência e não tenho medo de cargos”.

Por fim, Luciano disse que a decisão sairá de um entendimento do agrupamento, sob a articulação do governador Belivaldo Chagas e do ex-governador Jackson Barreto. Ele também reafirmou que acredita em uma pré-candidatura de Rogério Carvalho ao governo e não faz objeção ao nome de André Moura para o Senado Federal.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju mantém a vacinação contra covid-19 neste final de semana        
LIRAa: Aracaju permanece em médio risco de infestação por Aedes
Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco
Influenza: PMA alerta gestantes sobre importância vacinação