Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS NA BAHIA

6

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva de Osiel Souto Rios, 39. Ele é investigado pela prática de tráfico de drogas. O suspeito foi interceptado na capital quando trafegava em um veículo do qual havia se apropriado de uma locadora, na tarde dessa terça-feira (22).

De acordo com as investigações, o mandado de prisão foi originado de uma operação da Polícia Civil da Bahia, que resultou na apreensão de mais de uma tonelada de drogas na BR-116. A ação policial ocorreu em 2013 e Osiel foi preso em flagrante.

À época foram encontrados 1,05 tonelada de maconha, 8 kg de crack, 50 kg de bicarbonato de sódio, 13 frascos de lança-perfume e 12 mil comprimidos de anfetamina, conhecido como “rebite”.

O investigado foi preso e já encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil também destaca que a populção pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte e foto SSP

 

Leia também