Aracaju, 28 de julho de 2021

PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE INVESTIGADO POR TRÁFICO DE DROGAS NA BAHIA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva de Osiel Souto Rios, 39. Ele é investigado pela prática de tráfico de drogas. O suspeito foi interceptado na capital quando trafegava em um veículo do qual havia se apropriado de uma locadora, na tarde dessa terça-feira (22).

De acordo com as investigações, o mandado de prisão foi originado de uma operação da Polícia Civil da Bahia, que resultou na apreensão de mais de uma tonelada de drogas na BR-116. A ação policial ocorreu em 2013 e Osiel foi preso em flagrante.

À época foram encontrados 1,05 tonelada de maconha, 8 kg de crack, 50 kg de bicarbonato de sódio, 13 frascos de lança-perfume e 12 mil comprimidos de anfetamina, conhecido como “rebite”.

O investigado foi preso e já encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil também destaca que a populção pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte e foto SSP

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sergipe importa políticos
Pessoas de 29 anos podem se vacinar partir desta quarta-feira contra a Covid
Concurso da PC: Prazo é ampliado e inscrições seguem até o dia 3
Covid-19: Adolescentes entre 12 a 17 anos serão incluídos na vacinação