Aracaju, 26 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE 12 GATOS EM ITAPORANGA D’AJUDA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal (Depama) localizou 12 gatos mortos no loteamento Santa Terezinha, no município de Itaporanga D’Ajuda. A morte dos animais foi comunicada à Polícia Civil por meio de denúncias no WhatsApp. A Depama investiga a possibilidade da existência de mais animais mortos em outra parte da localidade. A Polícia Civil esteve na cidade na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com a delegada Georlize Teles, a informação sobre a morte dos animais, que teria ocorrido há cerca de três dias, foi recebida por meio de denúncia à unidade policial. “Recebemos denúncias através do whatsapp dando conta de que em Itaporanga D’Ajuda cerca de 12 gatos tinham aparecido mortos e jogados no mato. Nos dirigimos até à cidade e constatamos a veracidade da informação”, detalhou.

A suspeita é de que os animais tenham sido envenenados, mas, em decorrência do estado de decomposição dos corpos, não será possível realizar a perícia. A Depama irá instaurar o procedimento policial e continuará as investigações. A Polícia Civil pede que informações sobre a autoria do crime contra os animais sejam repassadas no Disque-Denúncia (181) – com sigilo garantido – ou pelo WhatsApp da unidade policial, no número (79) 98819-4576.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Kitty Lima denuncia ao MPE mortandade de peixes em barragem do Denocs em Glória
Ministro diz que privatização da Petrobras ampliaria investimentos
Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho
Governo e TAG avançam em projeto de gasoduto de transporte de GNL