Aracaju, 28 de março de 2024

PC  LOCALIZA SUSPEITO DE FRAUDE CONTRA SEGURADORA E RECUPERA VEÍCULO

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Equipes da 1ª e 2ª Divisões da Delegacia Regional de Lagarto localizaram um suspeito de praticar fraude contra uma seguradora. O investigado atuava com o objetivo de conseguir vantagem financeira. A ação policial, que ocorreu na noite dessa terça-feira (22), também resultou na recuperação do veículo objeto da investigação.

Segundo os delegados Matheus Cardillo e Allison Lial, o suspeito havia registrado uma ocorrência de roubo do seu veículo na cidade de Estância, mas, durante as investigações, foi constatado que o automóvel encontrava-se escondido na casa de um parente da suposta vítima, localizada na cidade de Lagarto.

O investigado manteve o veículo escondido por aproximadamente quatro meses, como reconheceu. “O fato de ter solicitado o recebimento dos valores em face da seguradora do automóvel, sem proceder com qualquer comunicação referente ao fato, evidencia a presença de dolo na sua conduta”, como explicam os delegados.

O veículo foi devidamente apreendido e as investigações terão prosseguimento para qualificação e oitiva de todos envolvidos, inclusive de representantes da vítima. A Polícia Civil de Sergipe informa que quaisquer informações relativas a crimes, suas circunstâncias e autoria poderão ser encaminhadas por meio do número 181.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também