Aracaju, 3 de agosto de 2021

Prefeitura de Capela divulga programação da Live São Pedro 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura Municipal de Capela divulgou na noite da última terça-feira, 22, a programação da Live São Pedro de Capela 2021, cuja transmissão ocorrerá via Facebook e Youtube do município a partir das 15h do domingo, 27.

Serão cinco atrações, entre elas dois artistas naturais de Capela e mais três atrações de renome nacional, são elas: Jeanny Lins & Dedé Brasil, Raulzinho do Acordeon, Luanzinho Moraes, Tonny Reis e Peruanno.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Comunicação e Eventos, Márcio Santana, a ação visa a manutenção da tradição capelense em tempos de pandemia da Covid-19. “Estamos no segundo ano de realização do São Pedro de forma virtual com o intuito de manter a nossa tradição viva. Lamentamos por não estarmos com as ruas lotadas, como nos anos anteriores, mas neste momento estamos prezando pela saúde da nossa população”, explicou.

Para a prefeita Silvany Mamlak, a live cumpre um grande papel neste momento, principalmente por trabalhar com a premissa de fortalecimento da tradição junina que eleva o nome de Capela a todo o país. Desde o ano passado, já foram realizadas cinco lives, incluindo as Sarandaias 2020 e 2021, o São Pedro de Capela em 2020 e o Dia das Mães em 2020 e 2021.

“A realização desta live atua em duas frentes muito importantes. A primeira é o de promover o fortalecimento da nossa cultura, que é tão admirada Brasil a fora durante o São Pedro, e a segunda é a de incentivarmos as pessoas a se manterem em suas casas, seguras, longe de aglomerações e organizando a sua própria comemoração particular”, destacou Silvany.

Canais de Transmissão

Para assistir a Live São Pedro de Capela 2021, basta acessar a página do Facebook (https://www.facebook.com/governodecapelase) ou o canal do Youtube (www.youtube.com/governodecapelase) a partir das 15h, quando a transmissão está prevista para ser iniciada.

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governador assina decretos para atrair novas empresas ligadas ao setor de gás
PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje