Aracaju, 18 de outubro de 2021

Michel Teló revela memórias marcantes de festas juninas e cita ‘charraiás’ dos filhos: ‘Muito especial’. No Dia de São João, o técnico do ‘The Voice Kids’ destaca que os chás de bebê de Melinda e Teodoro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

É dia de São João, 24 de junho, e nessa época do ano não há como não recordar das festas juninas que nos marcaram! Aproveitando também o clima nostálgico de #TBT nesta quinta-feira, Michel Teló conta que desde criança sempre curtiu muito as tradicionais celebrações de São João e Santo Antônio e destaca que os inesquecíveis chás de bebê dos filhos, Melinda e Teodoro, também foram no tema arraiá.

“É uma época muito especial que eu tenho lembranças de infância de dançar quadrilha, arraiá no colégio. Depois, quando comecei a tocar em bailes, eu ia vestido de caipira. Fomos impedido pela pandemia, mas gostaríamos muito de fazer todo ano fazer uma festa junina grande em casa”, comenta Teló.

Na impossibilidade de fazer um grande arraiá, a família Teló não deixa de celebrar de forma mais intimista, entre a família. “O importante é a gente curtir, mesmo que seja de uma maneira bem simples. A gente vai fazer umas comidinhas típicas, vamos fazer umas bandeirolas. É bom porque as crianças curtem também, na verdade, eles já começaram a fazer. Fizeram balões e bandeirinhas”, conta o cantor, que já deu início ao mini arraiá deste ano em casa.

Mas antes dos pequenos chegarem para completar a família, Teló e a esposa, Thais Fersoza, viveram dois meses de junho, em 2016 e 2017, inesquecíveis.

“Minhas memórias mais marcantes em festa junina, as mais especiais, mais lindas, mais incríveis, foram os nossos ‘charraiás’. O primeiro foi quando a gente fez o chá de bebê, mas em forma de arraiá, da Melinda (em 2016). Depois, no outro ano, foi o do Teodoro. Então, foram dois ‘charraiás’ mais incríveis da vida. A gente reuniu a família, cantamos e curtimos muito as comidas de festa junina. Foi muito especial”.

Apaixonado pelas músicas típicas das festas juninas e pelo som da sanfona, o técnico do The Voice Kids diz que se identifica muito com as canções de Gonzaga, Dominguinhos, e todas aquelas que embalam a quadrilha.

Como este ano, novamente, em virtude da pandemia, as grandes celebrações de São João não podem ser realizadas, Teló deixa um recado para as famílias:

“A minha mensagem continua de que as pessoas precisam manter os cuidados. Nós aqui em casa vamos mantê-los. Queríamos fazer um arraiá, reunir os amigos, a família, a galera, fazer uma fogueira, pegar a sanfona, cantar as músicas, dançar quadrilha, fazer comida… Mas esse ano, ainda precisamos nos comportar. Eu espero, do fundo do meu coração, que seja o último”.

“Que ano que vem a gente possa comemorar essas festividades tão especiais reunindo com os amigos e poder curtir isso”, deseja.

Por Gshow — Rio de Janeiro

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governo entrega mais de 11t de alimentos do PAA Estadual para entidades
Investigado pela DAGV de Estância por estupro e armazenamento pornografia infantil preso em SP
Boletim do coronavírus em Aracaju: Capital não registra novos casos e um óbito
Sergipe registra três novos casos de Covid-19 e um óbito neste domingo